top of page
  • Secom

Nota de Pesar - Sra. Gregória de Jesus Bandeira Coelho, mãe de dom Sebastião Bandeira Coelho


Em solidariedade a dom Sebastião Bandeira Coelho, bispo da diocese de Coroatá (MA), e sua família, a presidência do Regional Nordeste 5 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil emite nota de pesar pela páscoa definitiva da sra. Gregória de Jesus Bandeira Coelho, matriarca da família Bandeira, ocorrida nesta terça-feira (07/05), na cidade de Riachão (MA).


Confira a nota na íntegra:



Nota de Pesar

 

“O Senhor será tua luz eterna” (Is 60, 20)


 

O Regional Nordeste 5 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, vem expressar a sua solidariedade a dom Sebastião Bandeira Coelho, bispo diocesano de Coroatá-MA, e aos seus familiares, pelo falecimento de sua mãe, Sra. Gregória de Jesus Bandeira Coelho, aos 93 anos, em Riachão- MA.


Dona Jesus, como afetuosamente era conhecida, foi uma mulher de muita fé. Zelosa como os seus, baluarte para toda família. Deixando um testemunho de profunda espiritualidade e amor para todos que a conheceram.


Com muita firmeza e fé educou seus filhos e filhas em nossa Igreja Católica, tendo como intercessora Nossa Senhora de Nazaré. Esposa, mãe e amiga, fiel ao modelo de Maria, nossa mãe, doou seu filho Dom Sebastião Bandeira para servir ao Reino de Deus, como bispo diocesano. Nossa profunda gratidão.


A dom Sebastião Bandeira e seus familiares, rogamos a intercessão de Nossa Senhora de Nazaré, para que sejam consolados. Recebam nossa comunhão e oração na certeza da fé que professamos na vida eterna a ela concedida por sua fidelidade ao seguimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

São Luís, 07 de maio de 2024.


Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Arcebispo de São Luís do Maranhão e Presidente do Regional NE5 da CNBB


 

Nota para download:


Nota de Pesar - Sra. Gregória de Jesus Bandeira Coelho 1
.pdf
Fazer download de PDF • 119KB



170 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page