top of page
  • Secom

Diocese de Coroatá realiza rito de admissão às ordens sacras de candidatos ao diaconato permanente



No primeiro dia do mês de novembro de 2023, na Matriz de São Raimundo Nonato, a Diocese de Coroatá com a presidência do bispo diocesano, dom Sebastião Bandeira realizou o Rito de Admissão às Ordens Sacras de cinco candidatos ao diaconato permanente. São eles:

Antônio Agnaldo da Silva Lopes
Elivaldo Oliveira da Silva
Jocimar Pereira Gomes
Josué Pinheiro da Silva
Manoel da Cruz Ponte

Todos são filhos das paróquias Nossa Senhora da Piedade (Catedral) e São Raimundo Nonato, que unidas em um só coração e uma só alma (cf At 4,32), vivenciaram um momento de grande alegria e júbilo.



Estiveram presentes os diáconos permanentes: Juscelino e Sérgio (da Paróquia Nossa Senhora da Piedade Catedral) e o diácono Gilson (RCC - Diocese de Coroatá); os sacerdotes, padre Antônio de Maria (Monge Beneditino do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá) e padre Luciano do Couto (Paróquia de São Raimundo Nonato em Coroatá-MA). Por fim, estiveram presentes na assembleia, os familiares dos candidatos aos diaconato permanente, religiosos e fiéis, além da comunidade Eis aí tua Mãe - Obra de Maria (Missão Dom Bosco - Coroatá-MA).


Com informações de Pastoral da Comunicação / Paróquia de São Raimundo Nonato, Coroatá-MA. Fotos: Everton (Pascom - Paróquia de São Raimundo Nonato).







64 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page