top of page
  • Secom

CRD divulga nota de pesar pelo falecimento do Diácono Permanente José Pereira Coelho



A Comissão Regional dos Diáconos do Regional Nordeste 5, divulgou nota de pesar e solidariedade pela páscoa definitiva do diácono permanente José Pereira Coelho, ocorrido na última quinta-feira, 15 de dezembro de 2022.


José Pereira Coelho foi o primeiro presidente da Comissão e um dos primeiros diáconos permanentes do Regional Nordeste 5, ordenado em 01/07/2001, por dom Franco Masserdotti, bispo da diocese de Balsas à época.


Velório


O velório ocorre na cidade de Balsas, na Igreja da Comunidade Bom Jesus, e o sepultamento acontece na manhã do sábado, dia17/12.


Confira a nota na íntegra:


“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” João 11, 25


NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE PELO FALECIMENTO DO DIÁCONO JOSÉ PEREIRA COELHO


Com profundo pesar, mas firmes na esperança da Ressurreição em Jesus Cristo, comunicamos o falecimento do Revmo. Sr. Diácono José Pereira Coelho, membro do clero da Diocese de Balsas-MA, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2022, na cidade de Goiânia-GO.


Ordenado em 01/07/2001, por Dom Franco Masserdotti, José Pereira Coelho tinha 81 anos.


Somos gratos pelos anos dedicados ao Senhor a serviço da Igreja no ministério diaconal. Que o Senhor da messe o recompense dando-lhe o prêmio reservado aos servos bons e fiéis.


A Comissão Regional dos Diáconos do NE5, no qual, o diácono José Pereira Coelho foi o primeiro presidente, lamenta profundamente o falecimento do mesmo, ocorrido nesta quinta-feira, 15 de dezembro de 2022.


Externamos nossas condolências à família enlutada, ao Clero Diocesano e às comunidades nas quais o caríssimo diácono José Pereira Coelho exerceu seu ministério.

Deus o cumulou de graças em sua vida terrena e oferece agora a recompensa eterna, em Jesus Cristo pelo Espírito Santo. Descanse em Paz!


O velório acontecerá na Igreja do Bom Jesus, em Balsas, no dia 16/12, sexta-feira, com previsão de chegada do corpo a partir das 11h da manhã.


Atenciosamente: Diácono George Castro

Oremos pelo seu descanso e pela consolação de sua família


  • Faça o download da nota:

Nota de Pesar - diác. José Pereira Coelho-1
.pdf
Download PDF • 111KB

173 visualizações0 comentário
bottom of page