top of page
  • Secom

Comissão dos diáconos permanentes do Regional Nordeste 5 reúne-se com dom Sebastião Bandeira para alinhar atividades


No último sábado, 03 de janeiro, a Comissão Regional dos Diáconos Permanentes do Regional Nordeste 5 e a Comissão Regional das Esposas dos Diáconos reuniram-se com dom Sebastião Bandeira para preparar a XXV Assembleia Regional dos Diáconos, bem como o Encontro Regional das Esposas.


A assembleia e o encontro de esposas acontecerão, simultaneamente, no período de 19 a 21 de julho, no Centro de Treinamento Diocesano, da diocese de Caxias do Maranhão, cujo tema será “Sinodalidade Diaconal” e o lema “Vós sois todos irmãos” (Mt. 23,8), baseada na Campanha da Fraternidade 2024.


Na oportunidade, os diáconos permanentes levaram a dom Sebastião a proposta de criação da Equipe Regional de Formação da CRD NE 5, e se confraternizaram com o epíscopo por ocasião de seu aniversário natalício, ocorrido no último dia 31 de janeiro.


Em tempo


Neste mesmo dia 03 de fevereiro aconteceu o primeiro encontro dos diáconos permanentes da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, na Igreja Matriz da Paróquia de Santana, no bairro do Angelim, em São Luís (MA), com a presença do padre Antônio José Ramos. Entre os assuntos, estava o Encontro Arquidiocesano das Esposas dos Diáconos, que ocorrerá no mês de março, no Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, no bairro do Cohatrac.

24 visualizações0 comentário
bottom of page