top of page
  • Secom

“A vocação da Pastoral da Comunicação” será debatida em Encontro da Pascom da diocese de Bacabal


A Pastoral da Comunicação da diocese de Bacabal realiza no dia 11 de março, das 07h30 às 17h, Encontro Diocesano de Comunicação - PASCOM Diocese de Bacabal. Este ano, os comunicadores refletirão o tema “A vocação da Pastoral da Comunicação”, e o lema: “Falar com o coração”.


Grandes nomes da comunicação nacional e regional estarão presentes prestando assessoria, como Paulo Vitor Silva, coordenador da Pascom Maranhão; Vinícius Santos, secretário Pascom Maranhão; e participações de Alex Ferreira, secretário Pascom Brasil; e padre Lauro Henrique, assessor eclesial da diocese de Bacabal.


O Encontro vai acontecer no Salão Paroquial da Igreja Sant’Ana e São Joaquim, em Bacabal. E a coordenação da Pascom diocesano de Bacabal espera um número significativo de comunicadores participantes.


“É com muita alegria que nós, a coordenação da Pastoral da Comunicação, o assessor eclesial Pe. Lauro Henrique e o bispo diocesano Dom Armando estamos nos preparando para realização do Encontro Diocesano de Comunicação - PASCOM Diocese de Bacabal. Temos certeza de que muitas coisas boas irão acontecer neste encontro”, afirmam na mensagem assinada por padre Lauro Henrique Carvalho e Dayane Pereira, coordenadora Pascom da diocese de Bacabal.

Com informações da Pascom Bacabal.

30 visualizações0 comentário
bottom of page