top of page

Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária - IAM Regional Nordeste V.


Foi realizado nos dias 10, 11 e 12 de maio o Encontro de Formação para Assessores da IAM na cidade de Brejo - Maranhão. O evento aconteceu no centro de Formação da Paróquia Catedral de Nossa Senhora da Conceição - diocese de Brejo.

O encontro contou com a presença dos representantes de 7 paróquias e 2 áreas pastorais, com um total de 32 pessoas, que se aprofundaram na história, carisma, metodologia e outros temas que são desenvolvidos no EFAIAM. A formação foi assessorada por Ana Maria Sousa da diocese de Caxias, coordenadora Regional da IAM.

Um momento de aprendizagem, abertura de conhecimentos e partilha, tenho no meu peito somente gratidão por tudo que vivemos, diz um dos participantes.

"Uma ajuda para ação evangelizadora, com o objeto de capacitar assessores para assumir as ações missionárias com a IAM, trabalhando temática e o Carisma das pontifícias obras missionárias" diz Paulo Artur assessor da cidade de Araioses - MA. Na oportunidade Ana Maria Sousa apresentou aos presentes as novas Diretrizes e orientações da IAM e foi feito uma roda de conversa para uma leitura e conhecimento do mesmo.

31 visualizações0 comentário
bottom of page