top of page
  • Secom

Seminário para comunicadores da Repam Brasil chega ao Regional Nordeste 5

Serão dois dias de formação com foco em uma comunicação popular para disseminação de notícias da Amazônia




Com o tema “A comunicação como prática de vivência da sinodalidade e do bem viver”, as Pastorais Sociais/REPAM em parceria com a REPAM Brasil realiza nos dias 01º e 02 de abril o Seminário Regional para Comunicadores Comunitários Nordeste 5.


O Seminário acontece na Casa de Encontro dos Combonianos, na rua dos Magistrados, nº 97, no bairro Olho d’Água em São Luís – MA, e é voltado às pessoas das comunidades que tenham gosto pela comunicação e que possam auxiliar na disseminação de notícias de toda Amazônia Legal.


Para uma melhor organização, é solicitado que cada diocese envie dois representantes, e que as pastorais e organismos enviem um representante. A assessoria será da Repam Brasil e equipe de Articulação do Regional Nordeste 5.


Este Seminário é um projeto da Repam Brasil em parceria com os regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, iniciado em 2018, que busca uma caminhada sinodal com toda a Amazônia.


Os participantes devem levar bíblia, objetos de higiene, rede, lençol, toalha de banho. A hospedagem é de R$ 100,00 (por pessoa). A alimentação é por conta do Regional NE5.

“Em unidade conseguimos chegar longe, alcançaremos o tão sonhado Bem viver, assim contamos com a presença de vocês”, afirma a Carta Convite da equipe executiva das Pastorais Sociais do Regional NE 5.

41 visualizações1 comentário
bottom of page