top of page
  • Secom

São Raimundo dos Mulundus é destaque no programa Café com Notícias da TV Assembleia

Desde o dia 22 de agosto, a cidade de Vargem Grande, na Diocese de Coroatá, recebe fiéis de todo Maranhão e de outros estados para o tradicional Festejo de São Raimundo dos Mulundus, o santo vaqueiro. Este ano, o tema que norteia a festa é “Com São Raimundo Nonato dos Mulundus vivamos nossa vocação missionária, dom e graça de Deus”.


A fim de divulgar a devoção ao protetor dos vaqueiros, dom Sebastião Bandeira, bispo de Coroatá, foi o convidado desta sexta-feira, 25, no programa Café com Notícias, da TV Assembleia, com apresentação da jornalista Elda Borges.


Confira a entrevista na íntegra:


Abertura do Festejo

Aconteceu nessa última terça-feira, dia 22 de agosto, a romaria à Paulica em homenagem a São Raimundo Nonato dos Mulundus no ano de 2023. Como segue a tradição, os fiéis devotos seguiram do Santuário do Santo Vaqueiro levando o andor até a comunidade Paulica que fica a quase 7km da cidade de Vargem Grande e retornaram pela tarde fazendo o encontro das imagens de São Raimundo Nonato e o padroeiro de nossa paróquia, São Sebastião. Muitas promessas pagas, muitas promessas feitas, muita fé demonstrada e, principalmente, muito amor ao nosso Senhor Jesus Cristo.


Programação

A programação conta com missas, procissões, batismo e confissões. Siga as redes sociais do Santuário de São Raimundo dos Mulundus e fique por dentro de toda a programação que começou no dia 22 de agosto e segue até o dia 31.



Com informações de Santuário São Raimundo.

46 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page