Quarto encontro da semana intensiva de reuniões da Pastoral da Juventude (SIRPJ) diocese de Viana


Na noite desta última quinta-feira 30, foi realizada a quarta reunião da SIRPJ (Semana Intensiva de Reuniões da Pastoral da Juventude) o grupo foi acolhido com muito carinho pela família da jovem Natália que já participa ativamente do grupo a algum tempo. A reunião foi assessorada pelo jovem Cleylsom Ramos, que falou sobre o primeiro milagre de Jesus Cristo, o qual transformou água em vinho. O fato de o milagre ser realizado em um casamento também é significativo. A relação entre o casamento do Messias com a igreja é latente em boa parte das escrituras. 


Além disso, Jesus pode ter escolhido esta situação familiar para realizar este milagre porque é algo em que todos em cada cultura podem se relacionar. Um cenário comum tornou-se a vitrine de seu poder. Talvez essa seja outra lição que ele quer que aprendamos com isso. Ele quer fazer algo surpreendente nos eventos diários de nossas vidas, também.


O grupo GLJ (Grupo Liderança Jovem), da Paróquia de Santa Luzia, durante toda a semana continuará desenvolvendo esse lindo  trabalho de evangelização em algumas famílias do bairro Terra Bela. 

11 visualizações0 comentário
PRESIDENTE

Dom Sebastião Bandeira

Bispo de Coroatá

Endereço

Rua do Rancho, 57

65.010-010 – São Luís - MA

Tel: (98) 3222-8341

Fax: (98) 3231-7056

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Martha Isabel Furtado Bispo

98 9 9116 5638

CONECTE-SE

VICTOR SILVA