top of page
  • Secom

Programa Igreja em Ação é destaque no Maranhão


O programa estreou em setembro de 2021 com a missão de produzir e veicular notícias e entrevistas relacionadas às ações da Igreja Católica presente no Maranhão. O programa é veiculado através do rádio, pelas emissoras pertencentes às dioceses maranhenses de São Luís, Coroatá e Balsas, atingindo via radiodifusão, a maioria do território maranhense.


O Igreja em Ação é apresentado pela comunicadora Alessandra Santos, de Coroatá e é produzido, em parceria, pelas rádios Educativa FM 106,3 de Coroatá; Boa Notícia FM 91,1 e Educadora AM 560 de São Luís; pela Assessoria de Comunicação da CNBB Maranhão (Regional Nordeste 5) e pela Pastoral da Comunicação do Maranhão.


Comunicadores como Ariana Frós, Paulo Victor, Edvaldo Teixeira, Eanes Silva, Maria Sagrada, entre outros, compõem a equipe de produção do programa que vai ao ar todos os sábados, das 07h às 07h30 da manhã, nas três emissoras simultaneamente.


O programa foi idealizado por dom Sebastião Bandeira, bispo de Coroatá e presidente do Regional Nordeste 5 da CNBB, com a ajuda do padre Gutemberg Feitosa, do Setor de Comunicação da Arquidiocese de São Luís e do padre Genivaldo, do Setor de Comunicação da diocese de Balsas.


O programa pode ser ouvido através do canal de rádio de cada emissora e pelos aplicativos e sites das emissoras (ver lista abaixo) e do Regional Nordeste 5. Em breve todos os programas estarão disponíveis no Canal do YouTube da Rádio Educadora do Maranhão.


Ouça, divulgue e apoie o Igreja em Ação!


É o rádio a serviço da Igreja no Maranhão!


Serviço:


📻 Programa Igreja em Ação. As ações da Igreja no Maranhão em destaque!



📻 Ouça pela Rádio Educativa 106.3 FM:


http://l.radios.com.br/r/32008


📻 Ouça pela Rádio Educadora 560 AM:


https://educadora560.com.br/


📻 Ouça pela Rádio Boa Notícia 91.1:


http://www.radiosnet.com/aovivo/radio-boa-noticia-911-fm/10446



Texto: padre Gutemberg Feitosa

68 visualizações0 comentário
bottom of page