top of page

Presidente do Regional incentiva a Igreja no Maranhão em prol da Campanha "É Tempo de Cuidar"

Atualizado: 24 de mai. de 2021

Na manhã desta quinta-feira, 20 de maio, Dom Sebastião Bandeira, bispo de Coroatá e presidente do Regional Nordeste 5 da CNBB, publica carta que solicita apoio aos bispos, coordenadores de pastorais, grupos e movimentos, e dos organismos do Maranhão para colaborar com a segunda fase da campanha nacional “É Tempo de Cuidar”.


Na publicação, Dom Sebastião parabeniza todas as iniciativas solidárias já realizadas e em andamento nas dioceses, em seus mais variados nomes. Porém, pede atenção para a realização do cadastro das mesmas na plataforma da Cáritas Nacional, através do link: https://pt.surveymonkey.com/r/52RFRPZ.


O cadastro na plataforma é simples, com base nos dados de cada iniciativa e os registros das ações em prática. Dessa forma, todas as iniciativas serão contabilizadas em nome do Regional Nordeste 5, e assim será possível ver a grandeza dos gestos de generosidade do povo maranhense.


“Convocamos todos a se envolverem neste grande mutirão em defesa da vida dos mais vulneráveis, pois a fome tem pressa e mais do que nunca, enquanto compromisso do evangelho ‘é tempo de cuidar’!”, afirma Dom Sebastião.


Confira a carta na íntegra:




 

Carta para download:

TEMPO DE CUIDAR campanha 2021
.pdf
Download PDF • 195KB


89 visualizações0 comentário
bottom of page