top of page
  • Secom

POM divulga carta com nova composição da coordenação da Infância Missionária no Regional NE 5

A Infância e Adolescência Missionária do Regional Nordeste 5 realizou no mês de outubro sua assembleia, na diocese de Bacabal. Além de traçar metas para os próximos dois anos, a assembleia foi eletiva e uma nova equipe de coordenação foi formada e anunciada através de carta de apresentação enviada pelas Pontifícias Obras Missionárias - POM.


Um trecho da carta diz que:


Com o coração agradecido, também bendizemos a Deus pela presença da Obra nas dioceses do Estado do Maranhão. Nos dias 15 a 17 de outubro, estiveram reunidos no Centro Franciscano de Animação Missionária – CEFRAM, em Bacabal - MA, assessores de 6 dioceses juntamente com a secretária nacional da Obra, Irmã Antonia Vania, para a realização da sua Assembleia Estadual. Foi momento rico de partilha da caminhada realizada e também para planejar o andamento da Obra para os próximos 2 anos.

A indicação da nova equipe estadual ficou assim composta: Ana Maria Ribeiro de Sousa, diocese de Caxias - MA; Francisca Soares Neves Lima, diocese de Caxias - MA; Daylane Silva Pinho, diocese de Brejo - MA e Cleber Lopes de Sousa, diocese de Balsas - MA (todos nas fotos em sequencia abaixo).


Ana Maria Ribeiro de Sousa foi reconduzida como coordenadora da IAM por mais 2 anos para o Regional Nordeste 5, Maranhão, e ela se coloca à disposição das dioceses para colaborar na caminhada da Obra.


Conheça a nova coordenação:




Confira abaixo a carta para download:


Carta de Apresentação 2021 - IAM
.pdf
Download PDF • 239KB

79 visualizações0 comentário
bottom of page