top of page

Pastoral Familiar regional realiza assembleia online

Atualizado: 31 de dez. de 2021

Por Ariana Frós,

Setor de Comunicação da Pastoral Familiar.


Nos dias 22 e 23 de janeiro, a Pastoral Familiar do Regional Nordeste 5 realizou sua 39º assembleia. O evento ocorreu por meio de plataforma online e contou com a participação de mais de 60 agentes.


Dom Armando Martin, bispo referencial da Pastoral Familiar no Regional Nordeste 5, fez a acolhida e esteve presente durante todo o evento. Na ocasião, enfatizou o trabalho que as equipes de comunicação farão para dar mais visibilidade às atividades da Pastoral Familiar, no âmbito Regional e Nacional.


Agradecemos os agentes desta nossa vigorosa Pastoral Familiar do Regional Nordeste 5

O casal coordenador regional, Joimar e Lourdes, apresentou o organograma e o quadrante da Pastoral. No primeiro dia, houve a apresentação da coordenação dos setores: Pré, casal Abimael e Lúcia Ribeiro; Pós, casal Lyndjonson e Roseane Brasil; e Casos Especiais, casal Antônio Carlos e Terezinha Correa; do Serviço à Vida e a Família, casal José Ribamar Santos e Silvia Patrícia; e da Comunicação, que é formada pela jornalista Ariana Frós e pelo analista de sistemas Marcelo Nogueira. O primeiro dia foi encerrado com a bênção final dada por dom Armando.


No segundo e último dia da assembleia, o casal coordenador, Joimar e Lourdes,

apresentou os trabalhos e atividades para este ano, e novas ideias foram ouvidas para realização da missão.


O casal aproveitou para agradecer a todos os participantes da Assembleia neste novo formato alternativo. "Agradecemos os agentes desta nossa vigorosa Pastoral Familiar do Regional Nordeste 5, por participarem nestas duas noites da nossa abençoada 39º Assembleia. O divino Espírito Santo nos conduziu e juntos conseguimos realizar a nossa Assembleia. Que Deus e a Virgem Maria nos dê saúde e muita paz. Amém", finalizou o casal Joimar e Lourdes.

36 visualizações0 comentário
bottom of page