top of page
  • Secom

Pascom da diocese de Imperatriz realiza Encontro Diocesano



Um abastecimento e um grande reencontro. Esse foi o sentimento entre os mais de 60 pasconeiros que estiveram presentes no Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Imperatriz – MA, realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Treinamento Anajás, em Imperatriz.


O Encontro foi marcado por momentos de palestras, oficinas, espiritualidade e reflexões sobre o Ano Vocacional e a caminhada sinodal da Igreja, em uma abordagem de como a Pastoral da Comunicação (Pascom) pode somar nessas realidades.


A assessoria do encontro contou com a participação remota do coordenador nacional da Pascom Brasil, Marcus Tullius e Layla Kamila, articuladora nacional do site Jovens Conectados (Pastoral Juvenil) e vice coordenadora da Pascom da arquidiocese de Aracaju – SE. Presencialmente, o Encontro contou também com assessoria do coordenador regional da Pascom, Paulo Victor, da arquidiocese de São Luís – MA, e assessores locais da Pascom de Imperatriz.


O bispo de Imperatriz, dom Vilsom Basso que está nas Filipinas, deixou uma mensagem a todos os participantes do Encontro.


Confia a matéria completa e mais fotos no site da diocese de Imperatriz.


Com informações e fotos da Pascom da diocese de Imperatriz.

27 visualizações0 comentário
bottom of page