top of page
  • Secom

Nota de pesar pelo falecimento do sr. Antônio Soares, pai de dom Francisco Lima Soares

Em solidariedade a dom Francisco Lima Soares, bispo da diocese de Carolina (MA), e sua família, a presidência do Regional Nordeste 5 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil emite nota de pesar pela páscoa definitiva do sr. Antônio Soares Barbosa, patriarca da família Soares, ocorrida no último dia 10 de março.


Confira a nota na íntegra:


NOTA DE PESAR


“Ninguém tem amor maior, do que aquele que dá a sua vida pelos amigos”! Jo 15,13.


O Regional Nordeste V da CNBB, vem expressar a sua solidariedade a DOM FRANCISCO LIMA SOARES, bispo Diocesano de Carolina-MA, e aos seus familiares pelo falecimento de seu pai, SR. ANTÔNIO SOARES BARBOSA.


A páscoa de um membro da família é sempre um momento de muita dor, sofrimento, mas também, de muita reflexão sobre o sentido da vida no presente e na eternidade. A fé na ressurreição é o grande tesouro que o cristianismo oferece para a humanidade, iluminando aqueles que vivem a experiência da perda, com a luz da esperança.


Recordemos as palavras de Jesus que nos disse: “Quem crê em mim, mesmo que esteja morto, viverá”. Jo 11, 25


O SR. ANTÔNIO SOARES BARBOSA, deixou para todos que o conheceram um testemunho de profunda espiritualidade e zelo pela família, buscando sempre uma vida com dignidade na justiça, na fé e no amor!


A D. Francisco e seus familiares expressamos a nossa comunhão e nos unimos na oração, iluminados pelo tempo da quaresma, que nos prepara para o grande acontecimento na história da humanidade: Jesus ressuscitou!


São Luís, 10 de março de 2023.



Dom Sebastião Bandeira Coelho

Presidente do Regional NE5


  • Faça o download da nota:


Nota de Pesar _ sr ANTÔNIO SOARES BARBOSA
.pdf
Download PDF • 166KB

35 visualizações0 comentário
bottom of page