top of page
  • Secom

Mães que Oram pelos Filhos realizam 7° Encontro Estadual do Maranhão



Com o tema “Para cumprir a vontade do Pai”, o movimento Mães que Oram pelos Filhos reuniram mais de 1200 missionárias no último dia 27 de maio, na capital, São Luís.


A programação contou com adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, terço pelos Filhos, e a presença de dom Gilberto Pastana, arcebispo de São Luís e presidente do Regional Nordeste 5 da CNBB.



Todas as 12 dioceses do Regional Nordeste 5 da CNBB estiveram representadas neste evento que reúne as mães participantes dos grupos do Maranhão, ajudando-as a concluir o caminho de santidade e partir para a Missão. No Maranhão, existem atualmente 91 grupos, sendo 26 na capital e 65 no interior.


Sobre o Movimento Mães que Oram pelos Filhos


O Carisma do movimento das mães que oram pelos filhos existe como uma grande ferramenta que Deus, mediante seu espírito, suscita na Igreja para levantar um exército de mães que oram. Neste sentido, o carisma do Movimento é restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão, a partir do tripé obediência, humildade e unidade.


“O movimento Mães que Oram pelos Filhos tem por objetivo reunir mães, tias, sejam mães biológicas ou espirituais, em uma rede de oração de intercessão por seus filhos e por suas famílias. Estas mulheres se reúnem semanalmente em suas paróquias, tendo como base o estudo da Palavra, a espiritualidade, formação e discernimento pessoal”, destaca a coordenadora estadual do movimento de Mães que Oram pelos Filhos.


Fotos de Marilda Amorim, coordenadora estadual do movimento Mães que Oram pelos Filhos.



453 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page