top of page
  • Secom

IAM Maranhão realiza assembleia e elege nova coordenação para o biênio 2024/2025



Com o tema “A missão se faz em comunhão”; e o lema “Corações ardentes, pés a caminho”, a Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária do Maranhão do Regional Nordeste 5 realizou entre os dias 08 e 10 de setembro, no Centro de Treinamento João Paulo II, em Caxias, sua Assembleia Regional da IAM.


A assembleia teve início com a reflexão desta temática, realizada pela secretária nacional da IAM, Irmã Antônia Vânia. Na oportunidade, irmã Vânia conduziu os passos avaliativos, com a escuta das dioceses, planejamentos e construção do plano de ação para o biênio 2024/2025.


Estiveram presentes nesta assembleia, as equipes diocesanas de: Caxias, Bacabal, Coroatá, Brejo e Arquidiocese de São Luís. Destaca-se ainda a presença da criança, Naldson Kauê, e das adolescentes Suliana, Mayane, Warley.


Nova coordenação

Na manhã do domingo (10/09), foi realizada a eleição da nova equipe de coordenação estadual da IAM, que desta vez, contará com a presença de uma criança e dois adolescentes que ajudarão na construção dos caminhos da Obra no Maranhão.


A nova composição da equipe Estadual da IAM para o biênio de 2024/2025 ficou assim:


  • Referência: Wemerson Abreu - Diocese de Caxias

  • Letícia Canavieira - Diocese de Brejo

  • Jhudy Torres - Diocese de Caxias

  • Criança: Naldson Kauê - Diocese de Caxias

  • Adolescente: Suliana - Diocese de Caxias e Francisco Ribeiro - Diocese de Brejo.

Nova composição da coordenação regional da Infância e Adolescência Missionária.

A assembleia foi encerrada com a missa de envio presidida por padre Gothardo de Freitas, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, da cidade de Caxias.


De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!




Com informações e fotos da IAM Maranhão.

122 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page