top of page
  • Secom

Diocese de Pinheiro recebe projeto Dízimo nas Dioceses



No último sábado, dia 03 de junho, a Diocese de Pinheiro realizou um momento formativo sobre a importância do dízimo para um público de 47 agentes das paróquias que compõem a diocese. O encontro contou ainda com a presença do bispo diocesano, dom Élio Rama.


Para dom Élio, o momento é necessário para que as equipes diocesanas possam refletir e aprender mais em relação ao dízimo e, assim, gerar frutos.


“De fato, os frutos, não somente deste encontro, mas também dos outros que já tivemos, estão produzindo muitos efeitos positivos na vida das nossas comunidades. Então, acho que isso é algo muito importante, necessário pra revigorar, pra animar, pra dar mais esperança aos dizimistas, e, também, a nossa querida Igreja do regional, nossa querida Igreja aqui de Pinheiro”, disse.

Com a assessoria dos missionários Zé Carlos e José Raimundo, o encontro teve como principal objetivo a formação de novos formadores, assessores, como também multiplicadores da Pastoral do Dízimo na diocese. Esta formação faz parte do projeto "Dízimo nas Dioceses", da coordenação regional da Pastoral do Dízimo.



72 visualizações0 comentário
bottom of page