top of page
  • Secom

CNBB-MA disponibiliza Novena de Natal 2021 em versão digital

Atualizado: 5 de mar. de 2022



A CNBB-MA publica todos os anos a Novena de Natal. Este ano, o tema principal dos encontros de reflexão é “Natal, solidariedade de Deus com seu povo”. De acordo com dom Sebastião Bandeira, bispo de Coroatá e presidente do Regional Nordeste 5, “o Tempo do Natal é um tempo propício para nos reunirmos com nossa família ou com outras famílias, buscando partilhar nossas experiências de fé, amor e esperança”.


A Novena de Natal é uma publicação do Regional Nordeste 5 e sua versão impressa já foi distribuída em todas as doze dioceses do Maranhão. A sua equipe de redação foi composta por leigos, religiosos e sacerdotes.


O material é composto por nove encontros com leitura bíblica e reflexões de temas atuais. Além da Celebração de Natal e cantos, em um contexto que compreende toda a essência deste tempo tão importante para os cristãos.


Para facilitar e ampliar o alcance dos encontros, o secretariado do Regional Nordeste 5 disponibiliza a versão digital da Novena de Natal para download afim de que os fiéis possam realizar os encontros em família.


“Aproveitemos deste tempo para nos reunirmos com nossa família ou com as outras famílias, buscando partilhar nossas experiências de fé, amor e esperança. Assim estaremos nos preparando melhor para vivermos o verdadeiro sentido desta festa cristã”, dom Sebastião Bandeira.

Para baixar a Novena de Natal 2021 clique aqui.

79 visualizações0 comentário
bottom of page