top of page
  • Secom

Assessoria de Comunicação do Regional Nordeste 5 participa de reunião de alinhamento das estratégias de comunicação da 61ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil




Nesta terça-feira (26/03) aconteceu uma reunião com os assessores de comunicação dos regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e a assessoria de comunicação nacional da Conferência. Na pauta, o plano de comunicação da 61ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil.


A 61ª Assembleia Geral acontece de 10 a 19 de abril, em Aparecida (SP), e terá como tema central "A realidade da Igreja no Brasil e a atualização de suas diretrizes gerais da ação evangelizadora". Está programado um total de 27 sessões, sendo quatro sessões diárias com temas prioritários, além de dois dias de retiro, que este ano será bem mais privativo. Esta edição, será marcada pela comemoração dos 60 anos da Campanha da Fraternidade.


Planejamento


Nesta edição, a cobertura da Assembleia terá novidades e contará com um podcast, além dos produtos já conhecidos. O podcast terá participação dos bispos e terá caráter informativo e formativo com uma linguagem mais leve e mais informal. Outra novidade será o lançamento do aplicativo da Conferência.


Este é o segundo encontro da assessoria de comunicação nacional com os assessores regionais neste primeiro semestre. Os encontros objetivam o alinhamento dos trabalhos na área da comunicação e estreitamento de relações institucionais entre os assessores regionais e a assessoria nacional da CNBB.

12 visualizações0 comentário
bottom of page