top of page
  • Secom

Agentes da Pastoral Familiar da Arquidiocese de São Luís vivenciam a espiritualidade da Via Sacra



Para finalizar o mês de março e, em preparação à Semana Santa, a Pastoral Familiar da Arquidiocese de São Luís realizou na última sexta-feira, 31/03, a Via-Sacra, em desagravo aos pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus, traspassado pela lança.


O momento de espiritualidade, realizado na Paróquia Nossa Senhora da Glória e São Judas Tadeu, foi conduzido por Padre Orlando, assessor eclesiástico da Pastoral Familiar na Arquidiocese, e pela Comissão Arquidiocesana, contou com a presença de agentes da Pastoral Familiar, suas famílias e comunitários da paróquia anfitriã.


Nas 14 Estações, foram dramatizadas as cenas do cotidiano, representando situações de fome e miséria, sugeridas pelo livro da Campanha da Fraternidade do Regional Nordeste 5. Cada uma das sete foranias (conjunto de paróquias da arquidiocese) preparou e participou de uma estação.


Esteve presente ainda na Via Sacra, frei Francisco, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória, que acolheu e possibilitou esse momento. Além da presença de algumas irmãs de diversas congregações religiosas da arquidiocese de São Luís.


Confira mais fotos, aqui.


Com informações da Pastoral Familiar da Arquidiocese de São Luís.

103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page