top of page

A Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Brejo realiza semana de oração


Foto: Diocese de Brejo

A Diocese de Brejo e a  IAM do Brasil estão realizando, entre os  dias 27 de abril a 1° de maio, a Semana de Oração em Família, em comunhão com a diocese de Pemba, situada no estado de Cabo Delgado, a Diocese de Pemba, em Moçambique, vive uma realidade de conflito social que nos últimos meses tem resultado em centenas de assassinatos. São 2 milhões e 500 mil habitantes na região.


Muitas delas ainda não têm a oportunidade de frequentar uma escola, pois, ou não existe escola na aldeia onde residem, ou não há espaço na escola para todas as crianças da aldeia. Outra dificuldade é a desnutrição, que é uma constante na vida de muitas crianças devido à falta de alimentação saudável. Além disso, muitas crianças ainda convivem com a realidade de doenças como a AIDS.


Com roteiro disponibilizado pela IAM,  assessores e crianças, juntamente com as famílias estão fazendo esse momento de oração. Na diocese, as paróquias Nossa Senhora da Conceição – Barreirinhas e Sant’Ana – Coelho Neto, assessores e crianças, tem realizado esse momento com grande ardor missionário.


*Com informações IAM Diocesana.


25 visualizações0 comentário
bottom of page