top of page
  • Secom

Seminário para comunicadores da Repam Brasil chega ao Regional Nordeste 5

Serão dois dias de formação com foco em uma comunicação popular para disseminação de notícias da Amazônia




Com o tema “A comunicação como prática de vivência da sinodalidade e do bem viver”, as Pastorais Sociais/REPAM em parceria com a REPAM Brasil realiza nos dias 01º e 02 de abril o Seminário Regional para Comunicadores Comunitários Nordeste 5.


O Seminário acontece na Casa de Encontro dos Combonianos, na rua dos Magistrados, nº 97, no bairro Olho d’Água em São Luís – MA, e é voltado às pessoas das comunidades que tenham gosto pela comunicação e que possam auxiliar na disseminação de notícias de toda Amazônia Legal.


Para uma melhor organização, é solicitado que cada diocese envie dois representantes, e que as pastorais e organismos enviem um representante. A assessoria será da Repam Brasil e equipe de Articulação do Regional Nordeste 5.


Este Seminário é um projeto da Repam Brasil em parceria com os regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, iniciado em 2018, que busca uma caminhada sinodal com toda a Amazônia.


Os participantes devem levar bíblia, objetos de higiene, rede, lençol, toalha de banho. A hospedagem é de R$ 100,00 (por pessoa). A alimentação é por conta do Regional NE5.

“Em unidade conseguimos chegar longe, alcançaremos o tão sonhado Bem viver, assim contamos com a presença de vocês”, afirma a Carta Convite da equipe executiva das Pastorais Sociais do Regional NE 5.

41 visualizações1 comentário

1件のコメント


Terezinha Do Brejão
Terezinha Do Brejão
2023年3月14日

Só vontade de participar mas.....

いいね!
bottom of page