top of page
  • Secom

“Santidade: Um caminho para a vida” foi tema do 6º Encontro Arquidiocesano das Mães que Oram pelos Filhos



No último sábado, dia 08 de junho, aconteceu o 6° Encontro das Mães que Oram pelos Filhos da Arquidiocese de São Luís do Maranhão. Esta edição teve como tema “Santidade: Um caminho para a vida”, e foi realizado na sede da renovação carismática católica, no bairro do Angelim.


O encontro contou com a presença de 200 mães que participaram de momentos de pregação, oração e explicação dos diversos serviços do movimento. E, este último, foi um dos principais objetivos do encontro: capacitar as coordenadoras e mães de serviço, através de formações que fomentam e preparam as coordenadoras e seu apoio na condução do Encontros Semanais de cada “AMO Paroquial”, que são os grupos de cada paróquia da arquidiocese de São Luís/MA.


As formações foram ministradas pelo diretor espiritual arquidiocesano, Frei Gleison Silva; pela coordenadora estadual do movimento, Joana Sá, e a coordenação de Serviço Estadual. O Encontro foi encerrado com a santa missa presidida por Frei Gleison Silva.


Frei Gilson Silva, diretor espiritual arquidiocesano, acompanhou todo o encontro e presidiu a Santa Missa de encerramento.

E, atenção Mães!!! No dia 21 de setembro, o movimento se reunirá em nível regional para o 8º Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos. Preparem-se!!!


Com informações e fotos de Jucy Machado - Movimento Mães que Oram pelos Filhos/MA.

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page