top of page
  • Secom

Arquidiocese de São Luís envia padre Ramon Henrique para missão na diocese de Guajará-Mirim (RO)

Atualizado: 17 de fev. de 2023



Fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, município de Icatu, Forania São Benedito, da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, realizaram missa de envio e agradecimento a padre Ramon Henrique Pereira Costa, que atuava como colaborador na Paróquia desde a sua ordenação presbiteral, em novembro do ano passado.


A missa aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no dia 22 de janeiro, e foi concelebrada por padre James Dean da Silva, pároco e vigário foraneo, e contou com a presença de todos os fiéis das diversas expressões eclesiais da Paróquia, além de amigos do padre Ramon.


Missão

Padre Ramon Henrique parte para missão na Diocese de Guajará-Mirim (RO). A transferência do padre Ramon foi feita pelo arcebispo de São Luís (MA), dom Gilberto Pastana, no dia 02 de janeiro deste ano.


Com isso, retorna para São Luís, vindo da Diocese de Guajará-Mirim, padre Ayrton Frank Pinheiro, que administrava a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Corumbiara.


Padre Ramon permanece na Arquidiocese de São Luís do Maranhão até o dia 18 de fevereiro, data em que está marcada a sua partida para Guajará-Mirim.


Com informações da assessoria de comunicação da arquidiocese de São Luís e fotos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Icatu.

59 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page