top of page
  • Secom

“Peregrinos de Esperança”: Regional Nordeste 5 marca presença no encontro nacional de preparação para o Jubileu 2025



A Igreja no mundo inteiro está se preparando para a vivência do Jubileu 2025, com o tema “Peregrinos de Esperança”. A pedido do Papa Francisco os dois anos que antecedem o Jubileu estão sendo dedicados à redescoberta dos ensinamentos do Concílio Vaticano II, e, no segundo ano, à oração.


A Igreja no Brasil realiza nos dias 29 e 30 de janeiro de 2024, no Auditório São João XXIII, na Casa Dom Luciano, em Brasília (DF), um encontro de preparação para o Jubileu 2025, com a presença de dom Rino Fisichella, prefeito do Dicastério para a Evangelização e também organizador e coordenador do Jubileu de 2025.


Clero do Regional Nordeste 5, presente!


Do Regional Nordeste 5 participam os bispos: dom Valdeci dos Santos Mendes, bispo da diocese de Brejo; e dom Rubival Cabral, bispo da diocese de Grajaú; os padres: Pedro, da diocese de Zé Doca; Luzimar, da diocese de Caxias; Willyan Kelson, também da diocese de Caxias; Jadson Borba, da arquidiocese de São Luís; e Edimar, da diocese de Imperatriz.


Assessoria Nacional


Além da presença de dom Rino Fisichella (Pró-Prefeito do Dicastério para a Evangelização), o encontro conta com a participação de dom Jaime Spengler, dom Giambattista Diquattro, dom Paulo Cézar Costa, dom Ricardo Hoepers, dom Leomar Brustolin, dom Paulo Jackson Nóbrega, dom João Justino – Primeiro Vice-presidente da CNBB; Ir. Zirlaide Barreto Mendonça – Assessora da CRB; e Sônia Gomes – Presidente do CNLB.


Fotos: Padre Jadson Borba e CNBB Nacional.

 

36 visualizações0 comentário
bottom of page