top of page
  • Secom

Pastoral do Dízimo do Regional NE 5 retoma calendário formativo



A Pastoral do Dízimo do Regional Nordeste 5 retoma seu calendário de formação e realiza no próximo final de semana, 11 e 12 de fevereiro, formações em três dioceses. Duas dessas formações são para novos formadores que consiste em preparar agentes da Pastoral do Dízimo para se tornarem futuros multiplicadores, e, assim estarem aptos a dar formações em suas respectivas paróquias e dioceses.


“Esperamos que possamos colher bons frutos nestas formações. Haja vista que algumas dioceses estão dando o primeiro passo, e esperamos que continue com a gente no Regional Nordeste 5”, enfatiza Raimundo Geraldo, coordenador da Pastoral do Dízimo no Regional Nordeste 5 da CNBB.


Formações

  • Na diocese de Imperatriz, no dia 11, de 07h30 a 17h, acontece a formação para novos formadores que compreenderá toda a Sub Regional Sul (Dioceses de Imperatriz, Balsas, Carolina e Grajaú). O assessor será Antônio de Pádua, da diocese de Imperatriz.


  • Paralelamente, no dia 11, de 07h30 às 17h, acontece na cidade de São Bernardo, diocese de Brejo, formação para novos formadores com assessoria de Zé Carlos e José Raimundo.


  • Já na diocese de Zé Doca, a forania de Santa Luzia do Paruá receberá sua primeira formação para agentes do dízimo com a equipe de coordenação do Regional Nordeste 5 da Pastoral do Dízimo. A assessoria será por conta de Vânia Mesquita. A formação será das 7h30 às 17h30, no sábado (11); e de 07h30 às 11h30, no domingo (12).



145 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page