top of page

Pastorais Sociais da diocese de Carolina realizam encontro com a presença de dom Francisco Lima

  • Secom
  • 28 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura


A diocese de Carolina realiza neste sábado, 28/01, o Encontro de Formação e Articulação das Pastorais Sociais. O Encontro conta com a presença e participação de dom Francisco Lima, bispo de Carolina (MA), coordenador do grupo de Análise de Conjuntura da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e referencial para Pastoral da Educação, Cultura, Ensino Religioso e Comissão Pastoral da Terra (CPT), no Regional Nordeste 5.


A formação conta com a assessoria de Adriana Aleixo e Antônio Gomes de Moraes, da equipe de Articulação Regional das Pastorais Sociais - Repam, do Regional NE5 da CNBB; e de dom Francisco Lima Soares, bispo diocesano.



O Encontro tem apoio da equipe de Articulação das Pastorais Sociais – Repam, no Regional Nordeste 5, que está visitando todas as dioceses para rearticular e motivar os trabalhos das Pastorais Sociais na Igreja Particular do Maranhão.


Com informações e fotos das Pastorais Sociais - Repam do Regional NE 5.

Comments


PRESIDENTE

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Arcebispo de São Luís (MA)

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Martha Isabel Furtado Bispo

98 9 9116 5638

ENDEREÇO

Rua do Rancho, 57

65.010-010 – São Luís - MA

Tel: (98) 98520-6930

VISITE-NOS
SETOR DE COMUNICAÇÃO

Ariana Frós

Jornalista | Assessora de Comunicação

FALE CONOSCO

Tel: (98) 98596-4453

Artesania Preto.png
bottom of page