top of page
  • Secom

Papa Francisco recebe mensagens dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa em São Luís


Ao todo, 15 cartas foram entregues ao Pontífice. Foto: VaticanNews

Em audiência com o Papa Francisco, na quarta-feira (15), padre Hernanni Pereira, ex-pároco da Paróquia São Maximiliano Kolbe, na capital maranhense, entregou 15 cartas de Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, no Centro Socioeducativo Canaã, bairro Vinhais.


Durante dois anos, o pároco realizou um apostolado de assistência espiritual e social junto aos internos, e de suas respectivas famílias. As cartas entregues na audiência com o Papa, foram escritas em 2022, pouco antes da transferência do padre Hernanni de São Luís (MA) para uma nova área pastoral ainda não divulgada.


Padre Hernnani não perdeu a oportunidade de levar ao Papa os desejos dos adolescentes, suas dificuldades e seus sonhos. Bem como o Santo Padre pede para a comunicação neste ano de 2023, “falar com o coração”. Na oportunidade, o padre entregou também cartas de duas mães. As mães pediram ao papa oração e a sua intercessão por seus filhos.



Com informações da assessoria de comunicação da arquidiocese de São Luís do Maranhão. Edição de Ariana Frós, da comunicação do Regional Nordeste 5.

13 visualizações0 comentário
bottom of page