Em audiência com o Papa Francisco, na quarta-feira (15), padre Hernanni Pereira, ex-pároco da Paróquia São Maximiliano Kolbe, na capital maranhense, entregou 15 cartas de Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, no Centro Socioeducativo Canaã, bairro Vinhais.
Durante dois anos, o pároco realizou um apostolado de assistência espiritual e social junto aos internos, e de suas respectivas famílias. As cartas entregues na audiência com o Papa, foram escritas em 2022, pouco antes da transferência do padre Hernanni de São Luís (MA) para uma nova área pastoral ainda não divulgada.
Padre Hernnani não perdeu a oportunidade de levar ao Papa os desejos dos adolescentes, suas dificuldades e seus sonhos. Bem como o Santo Padre pede para a comunicação neste ano de 2023, “falar com o coração”. Na oportunidade, o padre entregou também cartas de duas mães. As mães pediram ao papa oração e a sua intercessão por seus filhos.
Com informações da assessoria de comunicação da arquidiocese de São Luís do Maranhão. Edição de Ariana Frós, da comunicação do Regional Nordeste 5.
Comentários