top of page
  • Secom

Padre Ramon Henrique preside missa antes de viagem para Missão em Guajará-Mirim (RO)



Na tarde desta quinta-feira (16), às 18h, aconteceu a última missa presidida por padre Ramon Henrique, antes de partir em missão para Guajará-Mirim (RO). A celebração aconteceu na Igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cohab, local onde o padre iniciou a sua vida cristã, e recebeu os primeiros sacramentos. Foi também nesta igreja, e por esse motivo, que padre Ramon presidiu a sua primeira missa depois de ordenado, no dia 13 de novembro de 2022.


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Icatu, região continental da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, onde padre Ramon fez sua experiência de atividade Pastoral enquanto seminarista, e onde ele seguiu servindo após ordenado, foi o primeiro lugar que celebrou a missa de envio do padre Ramon Henrique.


A missa desta quinta-feira foi concelebrada por padre Roney Carvalho, cura da Catedral, e auxiliada pelo diácono Celso Bastos, da capelania militar do exército e Comunidade Católica Shalom.



Com informações da assessoria de comunicação da arquidiocese de São Luís e foto da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Icatu.

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page