top of page
  • Secom

Padre Iran Brito (MA), atual diretor do IESMA, acaba de lançar obra sobre comunicação e missão, em parceria com padre Alfredo Viana (MG)


“Comunicação a Serviço da Missão – Interfaces da evangelização”. Este é o título do livro dos padres Iran Gomes Brito e Alfredo Viana Avelar, lançado recentemente pela editora Saber Criativo.


Com 90 páginas, a obra reflete sore a natureza da comunicação e da missão como interfaces da evangelização, tarefa dos cristãos. Desse modo, com o crescente fenômeno midiático, num primeiro momento, os autores refletirão sobre as várias migrações de Jesus na vida pública e mesmo na experiência de paixão – morte – ressurreição.



Sobre os autores


Alfredo Viana Avelar

Religioso presbítero da Congregação do Santíssimo Redentor, Mestre em Exegese e Teologia Bíblica (PUCPR); doutorando em Teologia Sistemática pelo programa de pós-graduação da PUCRS. Natural de Santo Antônio do Amparo – MG. Atualmente é formador da Comunidade Vocacional São Clemente (teologado redentorista), radicado em Londrina - PR.


Iran Gomes Brito

Presbítero, do clero da Diocese de Balsas - MA. Mestre em Teologia Sistemática (PUCPR); doutorando pelo programa de pós-graduação da PUCRS. Natural de Mirador – MA. Atualmente é formador do Seminário Santo Oscar Romero, radicado em São Luís; Professor do departamento de Teologia e Diretor Geral do IESMA - Instituto de Estudos Superiores do Maranhão.

 

Adquira já o seu, clique aqui.

 

103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page