top of page
  • Secom

Mães que Oram pelos Filhos realizam 5º Encontro Arquidiocesano em São Luís



No próximo sábado (19/08) o Movimento Mães que Oram pelos Filhos da Arquidiocese de São Luís do Maranhão realiza seu 5º Encontro Arquidiocesano, no Centro Catequético da Paróquia de Sant'Ana, no bairro do Angelim.


“O Encontro Arquidiocesano do Movimento Mães que Oram Pelos Filhos visa reacender nas mães o carisma do movimento, que é a restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão, proporcionando às mesmas a beberem a fonte da vida. Esse momento ele se dá através das pregações e formações sobre o serviço que as mães desempenham no anúncio do Reino de Deus”, afirmou Railda Costa, coordenadora arquidiocesana do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.


Programação

A programação inicia às 13h, com o credenciamento e segue até às 18h, encerrando com a Santa Missa. Entre os palestrantes, estão padre Jadson Borba, coordenador arquidiocesano para ação evangelizadora missionária, com a pregação "Ser pastor: a missão do pastoreio".


Já o padre Leonardo Silva, da Paróquia de Santa Clara, ministrará a pregação "Ser ovelha: um coração humilde para ser pastoreado".


Participam ainda os padres Lindomar Santos, da paróquia anfitriã, e Frei Gleison Conceição, diretor espiritual arquidiocesano do movimento.


Haverá também formações sobre os serviços com a coordenadora estadual, Marilda Amorim, e com as coordenadoras de serviço estadual do movimento.


“O Encontro arquidiocesano será um momento de formação, de capacitação, de escuta das mães, sob a direção do Espírito Santo para que conhecendo e se aprofundando em seu serviço possam vivê-los intensamente em profunda intimidade com Deus, sendo canal de salvação para outras mães que buscam beber desta mesma fonte de vida e que almejam nesta jornada a conversão da família”, enfatizou Railda.


Enquanto o dia do evento não chega, a coordenação pede que as mães intercedam pelo 5º Encontro rezando diariamente um Pai Nosso e uma Ave Maria...



Serviço

  • O quê? 5º Encontro Arquidiocesano – Mães que Oram pelos Filhos

  • Quando? 19 de agosto de 2023 (sábado)

  • Horário? Das 13h às 18h

  • Local? Centro Catequético da Paróquia de Sant'Ana, no bairro do Angelim


  • Para participar do 5º Encontro, as mães ainda podem fazer sua inscrição, no valor de R$ 25,00. Através do pix: rosangkzam@gmail.com.


  • Mais informações e envio do comprovante: Gleice – (98) 98868 6296

147 visualizações0 comentário
bottom of page