top of page

Mães que Oram pelos Filhos preparam 8º Encontro Estadual no Maranhão

O evento contará com a presença da coordenação nacional do movimento e do presidente do Regional Nordeste 5 da CNBB, dom Gilberto Pastana

 

Com o tema “Na Cruz a Reconciliação”, o movimento Mães que Oram pelos Filhos do Regional Nordeste 5, realiza dia 21 de setembro (sábado), das 7h30 às 18h30, no Centro de Convenções da UFMA, o 8º Encontro Estadual do Movimento no Maranhão. A estimativa da organização é de reunir entre 1.500 a 2.000 mulheres.


O encontro contará com a presença da fundadora e coordenadora geral do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, Angela Abdo; de Aline Eisenlohr, cofundadora/vice coordenadora geral; Padre Rodrigo Natal, presbítero da diocese de Tabuaté (SP); Salete Ferreira, missionária da Comunidade Canção Nova; e de dom Gilberto Pastana, arcebispo de São Luís do Maranhão e presidente do Regional Nordeste 5 da CNBB.


“Esse encontro é de fundamental importância para as mães, tias, dindas, avós para que elas possam ter esse momento de espiritualidade, onde elas vão poder vivenciar e conhecer ainda mais e se aprofundar no carisma do nosso movimento. Elas vão poder ter um momento de espiritualidade onde o nosso principal objetivo é restaurar essas mães, restaurar essas famílias, que elas possam ter essa reconciliação consigo mesmo e com Jesus. Então, é de fundamental importância a participação delas. Durante todo dia a gente tem uma programação bem longa com muita alegria; e com muito amor nós estamos esperando todas nesse momento tão importante para o nosso movimento”, declarou Joana Sá, coordenadora estadual do movimento.

Confira a programação completa:


Sobre o Movimento Mães que Oram pelos Filhos

O Carisma do movimento das mães que oram pelos filhos existe como uma grande ferramenta que Deus, mediante seu espírito, suscita na Igreja para levantar um exército de mães que oram. Neste sentido, o carisma do Movimento é restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão, a partir do tripé obediência, humildade e unidade.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page