top of page

Legião de Maria da Diocese de Viana lança identidade visual do VIII Theotokos

  • Secom
  • 15 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

A Legião de Maria da Diocese de Viana, lançou oficialmente no último dia 11, o cartaz e a camisa oficial do VIII Theotokos. O evento, que consiste em um dia de evangelização nas famílias, acontecerá na Paróquia da Transfiguração, na cidade de Bom Jesus das Selvas, no dia 20 de agosto.


Esse ano será refletido o tema: “Maria, mãe das vocações”, e o lema: “Feliz aquela que acreditou porque será cumprido o que lhe foi dito da parte do Senhor” (Lc 1,45). “Ambos em comunhão com o ano vocacional, com a convicção de que para levarmos às famílias, a certeza da felicidade em Jesus Cristo ao realizar a sua vontade”, afirmou Lucas Vinícius.


O lançamento da identidade visual do VIII Theotokos marca o início das atividades de divulgação do evento que reúne milhares de fiéis na Diocese de Viana. O último THEOTOKOS aconteceu em 2019, na Paróquia de São José, na cidade de Penalva.


Com informações da Legião de Maria da Diocese de Viana.

Comments


PRESIDENTE

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Arcebispo de São Luís (MA)

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Martha Isabel Furtado Bispo

98 9 9116 5638

ENDEREÇO

Rua do Rancho, 57

65.010-010 – São Luís - MA

Tel: (98) 98520-6930

VISITE-NOS
SETOR DE COMUNICAÇÃO

Ariana Frós

Jornalista | Assessora de Comunicação

FALE CONOSCO

Tel: (98) 98596-4453

Artesania Preto.png
bottom of page