top of page
  • Secom

'Guadalupe' segue em cartaz, pela terceira semana, e estreia em São Luís, nesta segunda-feira (20)



Guadalupe - Mãe da Humanidade já está nos cinemas há três semanas, e, a partir dessa segunda-feira (20/05) será exibido no Kinoplex, do Golden Shopping, no bairro do Calhau, em São Luís, com sessões às 20h, até o dia 22/05.


O documentário sobre a padroeira da América Latina já foi assistido por 25 mil pessoas no Brasil e segue em cartaz com uma campanha solidária pelo Rio Grande do Sul, que sofre as consequências das enchentes causadas por fortes chuvas no estado.


No último dia 10 de maio, a distribuidora no país, Kolbe Arte, e a produtora espanhola Goya Producciónes firmaram um acordo para destinar 10% da arrecadação da bilheteria nacional líquida do filme para a Cáritas Brasileira (RS). A instituição é formalmente vinculada à Igreja Católica e tem trabalhado diretamente com a população afetada pela tragédia.


 Sinopse “Guadalupe - Mãe da Humanidade”

Nunca nenhuma mãe se mostrou tão terna e tão poderosa ao mesmo tempo como aquela que apareceu há 500 anos ao índio Juan Diego. Hoje, mais do que nunca, Nossa Senhora de Guadalupe mostra a sua ternura e o seu poder em tantos lugares do mundo. Por que e como aconteceu o aparentemente impossível? Que mistérios guarda a Tilma? Serão verdadeiras tantas histórias de milagres? Este filme leva-nos às aparições como se estivéssemos lá.


Testemunhos impactantes e inéditos fazem dele um canto luminoso e ágil, que busca a verdade e descobre o amor irresistível daquela que é a Mãe de Deus e da Humanidade, derretendo corações em lágrimas e transformando o mundo a partir de dentro.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page