top of page
  • Secom

Em Grajaú, padre Antônio Maria evangeliza com suas canções durante Show Católico na XLIV Expoagra



Aconteceu na noite da última quarta-feira (26/07), no parque de Exposição Zezé Santos, sob o olhar materno da Virgem Mãe Aparecida e do olhar cuidadoso do padroeiro diocesano São José, pai adotivo de Jesus, um momento inesquecível de louvor e de gratidão a Deus, com a participação do Coral Nossa Senhora da Conceição do Alto Brasil, Leônidas Fêlix, seminarista da Diocese de Grajaú, grupo musical Jovens de Cristo e um especial momento com padre Antônio Maria.


Foi uma experiência de fé incrível, em que a comunidade diocesana de Grajaú pôde sentir o amor de Deus, através das canções do padre Antônio Maria.


Um momento oportuno também para agradecer a Deus pelas suas muitas dádivas e por seus frutos derramados na Diocese de Grajaú na celebração das alegrias do centenário da Prelazia de São José em Grajaú e à luz do aniversário de um ano dedicação da Catedral Nosso Senhor do Bonfim e São José.


"Que nunca esqueçamos da importância que é a vivência de nossa fé e da busca da graça de Deus em nossa missão. Gratidão ao nosso bom Deus, aos padres, religiosas e a todo os irmãos e irmãs que participaram e colaboraram para a realização deste evento. Gratidão ao nosso bispo diocesano, dom Rubival, por proporcionar a alegria de vivenciar esta graça", afirmou Elsilene Lima, da Pascom Grajaú.



Com informações de Pastoral da Comunicação da Diocese de Grajau. Fotos: @ltorresmacedo @adoan_oliveira01 @karol_cla , Lillian Vaguer @oliveirafabianosousa

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page