• Secom

Diocese de Grajaú saúda REPAM

A Diocese de Grajaú, através de seu pastor, dom Rubival Britto, realizou uma singela homenagem à Rede Eclesial Pan-Amazônica - REPAM pela passagem dos seus sete anos de fundação, no dia 12 de setembro. Confira a mensagem assinada pelo bispo diocesano:


A Diocese de Grajaú rede graças a Deus na passagem dos sete anos da REPAM. Deseja muita Luz para os grandes desafios da bonita missão que vem realizando na Realidade Amazônica.
Somos agradecidos pelas parcerias que nos ajudam a ser sinal do Reino junto aos Povos Originários desta Terra. Sete é sinal de plenitude. Avancemos para ir além do já conquistado e abramos novos horizontes no cuidado da Casa Comum cuidando da Integridade da Criação, por uma Ecologia Integral.
Nossa Gratidão!
+Dom Rubival - Bispo Diocesano
Diocese de Grajaú

Entenda

A Rede Eclesial Pan-Amazônica – REPAM-Brasil constitui um serviço da Igreja no Brasil para os povos da Amazônia. É um esforço da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), das Igrejas Particulares (dioceses e prelazias), paróquias, comunidades, organizações sociais, cooperadores nacionais e internacionais para a defesa dos direitos humanos de mulheres e homens, ribeirinhos, indígenas, quilombolas, extrativistas, pescadores, e tantas outras expressões e trajetórias de vida emersas na Amazônia.


A Diocese de Grajaú mantém parceria com a REPAM e recebe doações de suprimentos que são distribuídos às famílias carentes dos municípios que abrangem a diocese.



18 visualizações0 comentário