top of page

Dízimo para todas as dioceses chega à diocese de Pinheiro no próximo sábado, 11

Secom



Para dar continuidade ao trabalho de divulgação do projeto “Dízimo para todas as dioceses”, a coordenação da Pastoral do Dízimo do Regional Nordeste 5 realiza mais um encontro de formação no próximo dia 11, no salão paroquial da comunidade São Benedito, Paróquia Santa Helena, no bairro Morada Nova, em Santa Helena.


Com uma programação que inicia às 08h e segue até às 16h, o encontro terá como tema: "Com o dízimo anuncio o evangelho da alegria", e a assessoria ficará por conta de Raimundo Geraldo e José Carlos, da equipe de coordenação regional.


A Formação Setorial de Turilândia, na diocese de Pinheiro, visa alcançar as seguintes paróquias: Santa Helena (município de Santa Helena), Santa Luzia (município de Turilândia), São Francisco Xavier (município de Turiaçu) e a Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima, de Porto Santo.


Serviço:

  • O quê: Projeto "Dízimo para todas as dioceses"

  • Quando: 11 de junho (sábado)

  • Horário: 08h às 16h

  • Local: Paróquia Santa Helena, na cidade de Santa Helena-MA


95 visualizações0 comentário

Comments


PRESIDENTE

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Arcebispo de São Luís (MA)

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Martha Isabel Furtado Bispo

98 9 9116 5638

ENDEREÇO

Rua do Rancho, 57

65.010-010 – São Luís - MA

Tel: (98) 98520-6930

COMUNICAÇÃO

Ariana Frós

Assessora de Comunicação

Artesania Preto.png
bottom of page