top of page
  • Secom

Coordenadores Diocesanos de Pastoral realizam primeira reunião do ano com presidência do Regional Nordeste 5




Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, aconteceu a reunião dos coordenadores diocesanos de pastoral, na Faculdade Católica do Maranhão. O Encontro reúne os 12 coordenadores de pastoral das 12 dioceses do Regional Nordeste 5 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.


O encontro teve a coordenação do presidente do Regional NE 5, dom Gilberto Pastana, com assessoria da secretária executiva, Martha Bispo. Entre as pautas, destaque para o Ano Jubilar e o Plano Pastoral do Regional Nordeste 5.


Um ponto importante que é realizado neste encontro é a partilha da caminhada das dioceses. Os coordenadores presentes relataram os avanços e os desafios das atividades pastorais. De modo particular, a diocese de Coroatá que receberá este ano a romaria da Terra e das Águas e a Romaria da Juventude.


Além da secretária executiva e do presidente do regional NE 5 estiveram presentes os seguintes Coordenadores Diocesanos:  Pe. Chagas, da diocese de Brejo; Pe. José Francisco, da diocese de Bacabal; Pe. João Evangelista, da diocese de Coroatá; Pe. Lusimar Fonseca, da diocese de Caxias; Pe. Claudivan da Silva, da diocese de Grajaú; e Pe. Márcio Hélio, da diocese de Pinheiro.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page