• Secom

Bora se Envolver: prazo para emissão de título de eleitor online encerra hoje


Nesta quarta, dia 04, encerra o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para os brasileiros a partir de 16 anos emitirem a primeira via do título de eleitor e exercerem sua cidadania nas eleições de 2022 que ocorrem em outubro.


Bora se Envolver

A Pastoral da Juventude visando a força da juventude para transformar o país, promoveu uma campanha para despertar na juventude o desejo de exercer sua cidadania.


A campanha da PJ lembra da possibilidade de transformação do nosso país - a garantia de educação de qualidade, trabalho digno, acesso à cultura e ao lazer, mobilidade e tantos outros direitos pelos quais lutamos e sonhamos passa pelo processo eleitoral.


Conhece alguém com 16 e 17 anos que ainda não tirou o título de eleitor? Compartilhe esta notícia que ainda dá tempo.


Para acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral e emitir ou regularizar seu título de eleitor acesse: https://www.tse.jus.br, na aba "Título de Eleitor".


Informe a sua unidade da federação em que reside, tenha acessível uma foto tipo selfie segurando um documento de identificação, comprovante de residência atualizado e certificado de quitação de serviço militar, para homens de 18 a 45 anos.


Bora se Envolver!

2 visualizações0 comentário