top of page

Dom Armando é escolhido para compor a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB.

comunicacao472

Os membros do Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) decidiram, na reunião realizada entre os dias 25 e 27 de junho, na sede da entidade, em Brasília (DF), os bispos que irão compor as doze Comissões Episcopais Pastorais no quadriênio que segue até 2023.

Na última Assembleia Geral da CNBB, realizada em Aparecida (SP), de 1º a 10 de maio, foram eleitos os presidentes das comissões episcopais. Agora, durante o Conselho Permanente foram definidos os nomes sugeridos pelos presidentes e aprovados pelo conjunto do conselho.

O bispo de Bacabal, Dom Armando Martín Gutierrez, foi escolhido juntamente com o prelado Bruno Elizeu Versari, bispo de Campo Mourão (PR), membros a trabalhar junto à Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, presidida por Dom Ricardo Hoepers, bispo de Rio Grande (RS). O comunicado foi feito através de artigo publicado no site oficial da CNBB.

Fonte: Diocese de Bacabal

132 visualizações0 comentário
PRESIDENTE

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Arcebispo de São Luís (MA)

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Martha Isabel Furtado Bispo

98 9 9116 5638

ENDEREÇO

Rua do Rancho, 57

65.010-010 – São Luís - MA

Tel: (98) 98520-6930

COMUNICAÇÃO

Ariana Frós

Assessora de Comunicação

Artesania Preto.png
bottom of page