top of page

Bispo de Viana tem sua primeira reunião oficial

comunicacao472

O recém empossado bispo da diocese de Viana -MA, dom Evaldo realizou no último dia 04 de junho a sua primeira reunião com a presença de todo o clero da diocese.

A reunião foi realizada na cidade de Santa Inês centro de formação conhecido popularmente como "sítio dos padres". O momento foi marcada pelo clima fraterno e apresentação de alguns desafios que a jovem igreja particular de Viana deve vivenciar nos próximos anos.

Desejamos a todo povo de Deus e especial o clero ( bispo, padres e diáconos) exito na missão confiada e em breve boas notícias para toda a comunidade diocesana.

Na sua primeira fala, foi marcada pela sua preocupação pela administração, colegialidade e comunhão na missão da Igreja.

5 visualizações0 comentário
PRESIDENTE

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Arcebispo de São Luís (MA)

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Martha Isabel Furtado Bispo

98 9 9116 5638

ENDEREÇO

Rua do Rancho, 57

65.010-010 – São Luís - MA

Tel: (98) 98520-6930

COMUNICAÇÃO

Ariana Frós

Assessora de Comunicação

Artesania Preto.png
bottom of page