• Secom

Assembleia diocesana da Pastoral da Criança em Zé Doca


"para que todas as crianças tenham vida em abundância” (jo 10,10)

A Pastoral da Criança realizou assembleia indicativa em Zé Doca, para eleição da coordenadora diocesana e a despedida de irmã Maria l. Souza (ir. Bena) que por três anos foi coordenadora na diocese. Ela foi transferida para Paraíba.

Aconteceram encontros, formação contínua da pastoral da criança. E tiveram presentes: as coordenadoras paroquiais, capacitadores e multiplicadores, coordenadora estadual Adriana, Padre Erenaldo assessor da pastoral da criança na diocese, Missiléia coordenadora diocesana de pinheiro e Jaqueline representante da nacional e responsável de visitar nossa diocese.

A coordenadora eleita e ratificada pelo bispo dom João Kot, OMI: Irmã Domeci Acosta Fernandes equipes que fazem parte da coordenação: Elessandra Nasc. Moura suplente, Ana Lucia da Conceição Aguiar, irmã Maria de Jesus da silva e Manuel Raimundo ferreira da Silva.

A missão da pastoral da criança é promover o desenvolvimento das crianças, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, do ventre materno aos seis anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida. Contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação.

#PastoraldaCriança #ZéDoca

3 visualizações
PRESIDENTE

Dom Sebastião Bandeira

Bispo de Coroatá

Endereço

Rua do Rancho, 57

65.010-010 – São Luís - MA

Tel: (98) 3222-8341

Fax: (98) 3231-7056

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Martha Isabel Furtado Bispo

98 9 9116 5638

CONECTE-SE

VICTOR SILVA